Muita gente diz que fotografia é uma profissão privilegiada pois você viaja, conhece muita gente, vive de presenciar a felicidade… Vou dizer uma coisa.. É a mais pura verdade! (rs)
Fazer uma sessão Trash the Dress mistura a emoção de um ensaio com a pessoa amada, o gostinho do casamento e, para completar, imergir em meio a uma beleza natural maravilhosa.
Neste ensaio realizado em Brotas/SP tivemos o prazer de fotografar a Larissa e o David (Aliás, para ver o casamento deles basta clicar aqui). Casal lindo, lugar maravilhoso, dia perfeito. O resultado fala por si.
Fotografia de Arthur Foschini e Mariana Fonseca.

12 thoughts on “Trash the Dress | Larissa + David

  1. A qualidade do seu trabalho é indiscutível. Parabéns! Tudo perfeito: produção, locação etc. E que trabalho incrível e maravilhoso de iluminação: fantástico!!! E vamos aqui tb reconhecer que a beleza, energia e sinergia do casal fotografado foi tudo de bom. Conheço os dois pessoalmente e sei da beleza dos dois. Só não conhecia a fotogenia perfeita. Espero fazer uso do seu trabalho em algum dos eventos e coletivas que realizo e sem dúvida vou recomendá-lo a amigos e parceiros. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *