Os ensaios trash the dress são os que mais gostamos de realizar. Não apenas pela beleza estética que o resultado final nos proporciona mas também pelo prazer de interagir com os nossos queridos casais em fantásticas locações num trabalho que se torna pura diversão.
Assim foi o ensaio que realizamos em Paris com a Carol e o Mario. Um lugar que é ícone do romantismo onde a magia e a beleza estiveram presente em cada clique que fizemos. Só posso dizer que valeu muito. Parabéns ao casal!
Estaremos retornando novamente a Europa agora em março só que dessa vez para a Toscana! Quem sabe você não vá com a gente realizar um sonho de ensaio? Ainda dá tempo! Entre em contato: comercial@arthurfoschini.com.br
Seguem algumas imagens com fotografia de Arthur Foschini e Mariana Fonseca. Curtam conosco:

Trash the Dress – Fotógrafo de casamento em São Paulo

19 thoughts on “Trash the Dress | Carol + Mario – Paris

  1. Comentário da mamãe: ensaio M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Emocionou e mexeu com o coração! Adorei! Parabéns pelo trabalho que consegue absorver momentos tão especiais.

  2. Cara, não sei o que você faz melhor, fotografar ou editar! Algumas edições estão incríveis, talvez algumas fotos pediram uma edição mais pesada pra ficar perfeita. Me corrija se estiver errado na 6° foto de baixo para cima. Você trabalha mais com Lr ou PS? Sua fotos levam mais presets e filtros do Lr ou edição manual mesmo? Parabéns demais!

  3. Cara, não sei o que você faz melhor, fotografar ou editar! Algumas edições estão incríveis, talvez algumas fotos pediram uma edição mais pesada pra ficar perfeita. Me corrija se estiver errado na 6° foto de baixo para cima. Você trabalha mais com Lr ou PS? Sua fotos levam mais presets e filtros do Lr ou edição manual mesmo? Parabéns demais!

  4. Estou apaixonada pelo trabalho de vcs,sou especialista em Produção de Cabelo e Maquiagem Air Brush para Noivas Brasil afora!!!!Amo muito ,sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *