Poesia em forma de imagens. Este é umas das definições que procuramos desenvolver na hora de realizar um ensaio de casal.
Capturar a personalidade e a beleza dos noivos e transporta-la para a fotografia não é uma tarefa fácil mas o resultado sempre é muito gratificante.
O ensaio da Ana e do Filippo foi delicioso de realizar. São um casal muito divertido que emanam uma energia muito poderosa. Muito positiva.
Em relação a beleza deles é redundante falar. Aliás já nos encantaram e nos emocionaram em seu casamento. Lembram?? (Clique aqui para rever o casamento da Ana e do Filippo).
Este Trash the Dress foi realizada nas belas praias de Barra do Sahy e Barra do Una, litoral norte paulista. Bom… Agora é só curtir mais este ensaio realizado por Arthur Foschini e Mariana Fonseca.

Trash_the_Dress_Ana_Carolina_Filippo_Trash_the_Dress_Ana_Carolina_Filippo_2Trash_the_Dress_Ana_Carolina_Filippo_3Trash_the_Dress_Ana_Carolina_Filippo_4Trash_the_Dress_Ana_Carolina_Filippo_5Trash_the_Dress_Ana_Carolina_Filippo_6Trash_the_Dress_Ana_Carolina_Filippo_7Trash_the_Dress_Ana_Carolina_Filippo_8Trash_the_Dress_Ana_Carolina_Filippo_9Trash_the_Dress_Ana_Carolina_Filippo_10Trash_the_Dress_Ana_Carolina_Filippo_11Trash_the_Dress_Ana_Carolina_Filippo_12Trash_the_Dress_Ana_Carolina_Filippo_13Trash_the_Dress_Ana_Carolina_Filippo_14Trash_the_Dress_Ana_Carolina_Filippo_15Trash_the_Dress_Ana_Carolina_Filippo_16Trash_the_Dress_Ana_Carolina_Filippo_17Trash_the_Dress_Ana_Carolina_Filippo_18Trash_the_Dress_Ana_Carolina_Filippo_19Trash_the_Dress_Ana_Carolina_Filippo_20

Ensaio de casal – Ana Carolina e Filippo realizada na praia em São Sebastião – São Paulo. Arthur Foschini Fotografia | Trash the Dress

2 thoughts on “ensaio de casal | Ana Carolina + Filippo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *