Fotografia de casamento nos remete automaticamente a alegria, comemoração e amor… Muito amor. O casamento da Flávia e do Thomas  foi riquíssimo em todos os detalhes e não poderia ser diferente: Nossa querida noiva também assina o blog  De Noiva a Mãe onde oferece serviço de coaching cognitivo para noivas e mamães além de dar super dicas ligadas a esse universo.
Antes mesmo do casamento começar já tínhamos a certeza que seria lindo.  A cerimonia e a recepção ocorreram no Villa Vérico em São Paulo. Esteve junto conosco o grande profissional e nosso amigo Bill que mandou muito bem como terceiro fotógrafo. Curtam com a gente mais este casamento com fotografias de Arthur Foschini, Mariana Fonseca e Bill:

casamento_flavia_thomas_sp_casamento_flavia_thomas_sp_2casamento_flavia_thomas_sp_3casamento_flavia_thomas_sp_4casamento_flavia_thomas_sp_5casamento_flavia_thomas_sp_6casamento_flavia_thomas_sp_7casamento_flavia_thomas_sp_8casamento_flavia_thomas_sp_9casamento_flavia_thomas_sp_10casamento_flavia_thomas_sp_11casamento_flavia_thomas_sp_12casamento_flavia_thomas_sp_13casamento_flavia_thomas_sp_14casamento_flavia_thomas_sp_15casamento_flavia_thomas_sp_16casamento_flavia_thomas_sp_17casamento_flavia_thomas_sp_18casamento_flavia_thomas_sp_19casamento_flavia_thomas_sp_20

Ficha técnica:

Fotografia: Arthur Foschini Fotografia
Vídeo: Brigadeiro Filmes
Decoração: Tuca Benetti
Assessoria: Ale Loureiro
Making e Hair: Marta Noronha
Bolo e Doces: Soul Sweet
Cerimônia e Recepção: Villa Vérico

 

Fotógrafo de casamento em São Paulo – casamento Flávia e Thomas – Villa Vérico – fotografia de casamento

2 thoughts on “Flavia + Thomas – fotografia de casamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *