Cada casamento que realizamos é um tijolo que vai construindo a nossa história e o nosso olhar. Creio que a maior realização de nosso trabalho, como fotógrafos de casamento,  é poder contar uma parte muito importante da história dos casais. Uma história que nos é confiada de corpo e alma pois a contaremos da nossa forma. Muita responsabilidade com certeza. Agora o que dizer de uma família que nos confiou esta linda missão não só uma mas duas vezes? (Lembram do lindo casamento da Larissa e David ?)
Tamiris e Shaun realizaram um casamento simplesmente fabuloso. Ela brasileira e ele sul-africano estavam rodeados de muitos parentes e amigos que não pouparam esforços para estarem presentes na celebração da união do casal. Parabéns queridos que além de lindíssimos esbanjaram muito amor e obrigado a família Centoducato por nos permitir estar presente e fotografar o casamento dessas irmãs maravilhosas.
Segue algumas fotos realizadas por Arthur Foschini e Mariana Fonseca.

Local: Espaço Galiileu Granja Viana
Assessoria: Cinthia Rosenberg
Video: Deds Video
Decoração: Tais Puntel
Cabelo e Maquiagem: Val de Paula

Fotógrafo de casamento em São Paulo

22 thoughts on “Casamento | Tamiris + Shaun

  1. Meu deus do ceu!!! Voces de superam cada vez mais!! As fotos estao lindas de morrer. Me emocionaram, encheram meus olhos de lagrima e me fizeram lembrar dos sentimos tao intensos que eu senti nesse dia tao especial. Arthur Foschini e Mariana Fonseca podem ter certeza que voces estarao presentes em todos os momentos especias futuros que ainda vamos ter!!! Tamiris Centoducato Webb e Shaun que casal lindooooo!!!!! Amo voces!!!

  2. Meu deus do ceu!!! Voces de superam cada vez mais!! As fotos estao lindas de morrer. Me emocionaram, encheram meus olhos de lagrima e me fizeram lembrar dos sentimos tao intensos que eu senti nesse dia tao especial. Arthur Foschini e Mariana Fonseca podem ter certeza que voces estarao presentes em todos os momentos especias futuros que ainda vamos ter!!! Tamiris Centoducato Webb e Shaun que casal lindooooo!!!!! Amo voces!!!

  3. Queridos Arthur e Mariana,
    Vocês ficarão marcados em nossas vidas, não apenas pela genialidade e profissionalismo com que eternalizaram dois momentos marcantes de nossas vidas, mas especialmente pelo amor que compartilharam conosco. Que tal o desafio dos 30 anos de nosso casamento? O desafio será maior, hein? Beijos do Darcio e Wilma.

    1. Darcio e Wilma vocês são maravilhosos as filhas com certeza tem tudo de vocês. São exemplos de pessoas e de família. Teremos o maior prazer em estar presente em mais um momento como este! Grande beijo a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *