O ano de 2012 foi simplesmente maravilhoso. Tivemos muitos casamentos e consequentemente muito trabalho, o que nos deixou sem tempo para atualizar nosso blog.
Temos muitos casamentos lindos para postar! Então… Vamos abrindo 2013 com um casamento sensacional!
Dia 12.12.12 realizamos a cobertura do casamento de Mikelly e Fernando da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. (Para ver o ensaio pré-wedding clique aqui).
Um casamento de quem está acostumado com super produções não poderia ser diferente: Um verdadeiro show!
Mikelly e Fernando são pessoas muito queridas e, para nós fotógrafos de casamento, foi muito gratificante sentir a emoção deste casal e transformar todo esse sentimento em lindas imagens.
Para os fans da música sertaneja foi um verdadeiro deleite. Além de vários convidados ilustres como Sorocaba, Chitãozinho & Xororó, Daniel, Luan Santana, Paula Fernandes, Fabiano da dupla César Menotti & Fabiano, Thaeme & Thiago, entre outros, ainda tivemos o prazer de testemunhar uma fantástica “Jam Session“com os maiores nomes da nossa música atual.
O evento foi realizado no Hotel Unique, aqui em São Paulo e contou com a presença de um time de fornecedores e parceiros realmente de peso. A lista completa relacionamos no final desde post. Para nos auxiliar convidamos o nosso amigo fotógrafo de Florianópolis Marcelo Schmoeller que nos deu uma super força neste casamento.
Curtam com a gente este primeiro super post de 2013 com imagens de Arthur Foschini e Mariana Fonseca:

Relação de fornecedores deste casamento:

Local: Hotel Unique
Assessoria: Boutique de 3
Video: Vicente Piserni
Decoração: Célio Corrêa
Vestido da Noiva: Samuel Cirnansck
Roupa do Noivo: Black Tie
Cabelo: Paulo Schettini
Maquiagem: Eduardo Guimarães
Bolo e Doces: Nininha Sigrist
Bem Casados: Conceição Bem Casados
Noivinhos: Flávia Pina
Banda: Lex Luthor
Convites: Papiro Boutique de Papéis
Cabeça da Noiva e Daminhas: Laís Mota Grinaldas
Vestido das Daminhas: Maria Cereja

Fotógrafo de casamento em São Paulo

15 thoughts on “Casamento | Mikelly + Fernando

  1. Nossa, a foto da noiva com os homens da festa é perfeita, extremo bom gosto! Gostei também do tom teatral da cerimônia, muito bonito! E a primeira foto do vestido da noiva, penseiÇ deve ser do Samuel Cirnansck, era mesmo! Show! show! show! Parabéns!

  2. Nossa, a foto da noiva com os homens da festa é perfeita, extremo bom gosto! Gostei também do tom teatral da cerimônia, muito bonito! E a primeira foto do vestido da noiva, pensei: deve ser do Samuel Cirnansck, era mesmo! Show! show! show! Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *