Toda vez que vou escrever um post me deparo com um grande problema: Escrever sobre o amor.
Como dizia o filósofo Séneca: “O amor não se define; sente-se.” A melhor forma de me expressar sobre o amor foi me tornando um fotógrafo de casamento e transmitir, através da fotografia, a minha visão particular sobre o assunto.
Creio que testemunhar o amor em toda a sua plenitude e diversidade é o que nos faz acordar todos os dias com aquela vontade louca de fotografa-lo e poder compartilhar com todos o resultado do nosso trabalho.
Para quem se deleitou com o ensaio do Wellington e do Valério (para ver o ensaio clique aqui!), chegou a hora de curtir as fotos do casamento deles!
O casamento foi simplesmente fantástico. Realizado no Espaço Araguari, com assessoria de Cinthia Rosenberg, decoração lindíssima da Tutti Flora e cerimonial Márcio Trevisan. A animação ficou por conta da transformista Raphaella Faria e da divertidíssima Thalia Bombinha. O video foi realizado pela turma do Ded’s Video.
Bom… melhor que ler é ver! Então acompanhem com a gente as fotos do casamento dos nossos amigos Kako e Júnior.
Fotografia de Arthur Foschini e Mariana Fonseca:

40 thoughts on “Casamento | Wellington + Valério

  1. Meus Deus, sem palavras mais uma vez!!! Arthur e Mari, obrigado por tudo!!! Obrigado pela perfeição no trabalho! Adoramos vocês Kako e Jr.

    1. Kako, como o meu amado e adorado" Valério José", não tem face tenho que fazê-lo pelo seu. Mesmo não podendo estar presente, o que muito me deixou mal, no casamento, as fotos estão lindas e vcs um arraso!. Que o amor que os uniu, seja o eterno companheiro e conselheiro em todos os momentos de suas vidas. O meu amor pelo Valério é único e hoje se estende a vc por fazê-lo feliz. Um grande bj no coração de vcs q é imenso. "Lyvia Marïa"

  2. SÃO MOMENTOS PARA JAMAIS SEREM ESQUECIDOS.ME ENCANTEI COM O KAKO E O JR. SEM CONHECE-LOS PESSOALMENTE.
    PARABENS ARTHUR E MARIANA, QUE SOUBERAM PASSAR ESTE MOMENTOS, ATRÁVES DAS FOTOS.

    BEIJOS

    OLGA MARIA

  3. Vou confessar que este trabalho estava sendo super aguardado por nós. E sinceramente, como disse a Iaia superou toda e qualquer expectativa! Desejamos que essa felicidade perdure por toda eternidade. Parabéns aos noivos!!!…..e claro aos fotógrafos…rs

  4. Lindas as fotos! Nunca fui em um casamento que passa tanto amor para todos nos. Vocês são muito amados. Ficou lindo. Foi um casamento perfeito.

  5. Parabéns!!!! Muitas felicidades para vocês dois… que fotos maravilhosas, … 🙂

    Um abraço para o casal.
    Stella , São Camilo

  6. Lindossss!!!! Mais uma vez quero dizer o quanto desejo a felicidade e sucesso de voces Wellingto Kako e Júnior!!!! Casal de amigos mais que queridos que ja estou morrendo de saudades!!!!! beijossss

  7. Estou impressionada com a qualidade do trabalho realizaro pelo Arthur. Simplesmente lindo!!!! Senti a alegria e a emoção dos noivos vendo cada foto e cada expressão do olhar…..lindo, que sejam muitoooo felizes!!!!

  8. Estão de parabéns! Fico feliz com essa nova abertura conceitual que vem sido proposta!
    As forças armadas têm mesmo que se adaptar à realidade. Abomino todos os comentários vulgares e pejorativos que tem circulado na internet, embora considere que as questões levantadas (PNR, Acompanhamento a eventos da corporação) sejam plausíveis. Não, não comungo das ideias, nem posição de quem levantou as questões, apenas considero que são importantes para que sejam repensadas.

    Parabéns!

  9. Não sabia que que este dia já tinha chegado. A gente na reserva fica desligado mesmo, enfim…………. , novos tempos, não muito felizes para minha geração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *