Realizamos fotografia de casamento em todo o Brasil e, por incrível que pareça, nunca havíamos feito um no Rio de Janeiro e… Adoramos!!!
A beleza do Rio já conheciamos mas o que realmente nos encantou foi o energia positiva e a receptividade que tivemos por parte da Amanda, do Carlos e de seus familiares. Foi amor a primeira vista!
O casamento foi realizado na Casa de Santa Teresa; um lugar privilegiado tendo uma panorâmica do Rio como fundo para a cerimônia. Mas mesmo toda essa beleza não foi páreo para a luz linda que o casal emanava.
Declarações emocionantes, muita festa e muito amor. Foi um casamento dos sonhos. Sonhe com a gente nas fotografias do evento realizadas por Arthur Foschini e Mariana Fonseca:
casamento_Amanda_Carlos_Rio_de_Janeiro_1casamento_Amanda_Carlos_Rio_de_Janeiro_3casamento_Amanda_Carlos_Rio_de_Janeiro_4casamento_Amanda_Carlos_Rio_de_Janeiro_5casamento_Amanda_Carlos_Rio_de_Janeiro_6casamento_Amanda_Carlos_Rio_de_Janeiro_7casamento_Amanda_Carlos_Rio_de_Janeiro_8casamento_Amanda_Carlos_Rio_de_Janeiro_9casamento_Amanda_Carlos_Rio_de_Janeiro_10casamento_Amanda_Carlos_Rio_de_Janeiro_11casamento_Amanda_Carlos_Rio_de_Janeiro_12casamento_Amanda_Carlos_Rio_de_Janeiro_13casamento_Amanda_Carlos_Rio_de_Janeiro_14casamento_Amanda_Carlos_Rio_de_Janeiro_15casamento_Amanda_Carlos_Rio_de_Janeiro_16casamento_Amanda_Carlos_Rio_de_Janeiro_17casamento_Amanda_Carlos_Rio_de_Janeiro_18casamento_Amanda_Carlos_Rio_de_Janeiro_19casamento_Amanda_Carlos_Rio_de_Janeiro_20casamento_Amanda_Carlos_Rio_de_Janeiro_21

Ficha técnica:

Fotografia: Arthur Foschini Fotografia
V
ideo:  3+1 Filmes
Cerimonia e Recepção: Casa de Santa Teresa
Making of da noiva: Copacabana Palace
Decoração : Carolina Souza Lima
Celebrante: Pastor Longuini
Make up e hair: Newton Matos
DJ – Sound Factory
Som ao vivo: Thiago Trajano
Buque e lapelas – Floricultura Nova Hera
Doces e bolo: Casal Garcia
Buffet: Pimenta Rosa
Assessoria: Sonia Leote

Casamento de Amanda e Carlos realizado no Rio de Janeiro na Casa de Santa Teresa . Arthur Foschini Fotografia – fotos de casamento RJ – fotógrafo de casamento em São Paulo

Amanda e Carlos – fotos de casamento RJ

6 thoughts on “fotos de casamento RJ | Amanda + Carlos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *